8 de janeiro de 2006

CONVÍVIO - TIPO “ REVEILLON ” - NA PASSAGEM DE ANO, 2005 / 06




Partindo aliás da sugestão de alguns Sócios, a Direcção da U D V promoveu, na Sede, um Convívio de Passagem de Ano.


Com serviço de “bufete” incluído e inscrições prévias na base dos 6 euros por pessoa, “espumante” à parte… Início previsto para as 22 horas de dia 31 de Dezembro. Música ambiente na aparelhagem privativa da União, hoje com leitor dos “CD´s” que os Convivas eles próprios trouxeram. Portanto, música “a metro” e à vontade do “freguês”…Mesa farta e muito variada, posta no Bar novo, anexo ao Salão Grande do rés-do-chão. Entretanto, neste Salão evoluía o bailarico “caseiro”.



Muitos Convivas, mais do que a organização previra. Mas, de qualquer forma, o “bufete” estava prevenido e provido, das carnes, aos frios e salgados, à doçaria, passando pelo sempre reconfortante caldo verde.



Não houve problemas com o serviço, até porque o Vinho era bom, deste Dão local que às vezes sai realmente bom, como no caso.

E quando o relógio assinalou a meia-noite e a TV a cores mostrou o fogo de artifício em não sei quantas paragens remotas, também ali, na Sede da UDV, se correu com o Ano Velho e se brindou ao Ano Novo.



Que 2006 seja muito melhor que 2005 !

A Direcção da U D V

Sem comentários: