30 de setembro de 2006

1ª Rampa Internacional das Cangostas em Carrinhos de Rolamentos

A realizar no próximo Domingo - dia 08 de Outubro, espero que o tempo ajude,pois a malta está motivada e com muita adrenalina para rasgar o alcatrão nas Cangostas.



Este evento, cuja filosofia engloba uma certa nostalgia dos tempos em que não havia "games boys" e etc., em que a malta se entretia com aquilo que tinha mais à mão, também pretende como é lógico dar algum movimento à nossa pequena aldeia e promover o convívio de gerações.

Com organização da União Desportiva e Tuna Vilafranquense, realiza-se em Vila Franca da Beira - Oliveira do Hospital (estrada Nelas-Oliveira do Hospital).

O programa inicia-se às 10 Horas com a abertura da pista para treinos, ao meio dia paramos para o almoço convívio - Torresmos à moda da Beira Alta, com batata caseira cozida com casca, vinho tinto das nossas videiras e fruta da zona - (será cobrada uma pequena verba para as despesas, pois a vida está cara e custa a todos).
Depois do cafézinho da ordem, aí pelas 14 horas recomeçamos as descidas, assim já a doer e lá para as 17 horas entregamos as lembranças e prémios, com os votos de boa viagem de regresso a casa, para todos os amigos que nos honrarem com a sua visita.
Mais esclarecimentos serão dados pelos Tlm.
967 070 660 - Sérgio Correia
968 253 366 - Jorge Pereira
965 363 561 - Jorge Costa
Para quem quiser fazer já a sua inscrição, o que desde já agradecemos - pode utilizar o seguinte mail :
com os dados pessoais
- nome
- localidade
- data de nascimento
- contacto (tlm)
- nome e tipo do carro
- acompanhantes

Como é lógico estão todos convidados a participar, nem que seja só na parte pantagruélica.

Um abraço vilafranquense,
Sérgio Correia Abelhão

Sem comentários: