29 de agosto de 2009

Site da Candidatura do PS a VILA FRANCA DA BEIRA

Sobre a Candidatura do Partido Socialista em Vila Franca da Beira, saiba quem são os candidatos, quais as suas mensagens, qual o programa eleitoral e notícias, em (click sobre o endereço):


4 comentários:

Anónimo disse...

... não vou deixar comentários .... para quê ?? ....só uma sugestão ...mude o nome do blog


Sérgio Correia Abelhão

Borges Lopes disse...

Sérgio: A política faz parte da vida. A internet é um meio de informar as pessoas. Os Vilafranquenses, penso eu, devem ser informados do que se passa à sua volta. Este "blog", está aberto a TODAS as Candidaturas, numa perspectiva de darem a conhecer as suas iniciativas, se assim o entenderem. Como já deve ter notado, não faço quaisquer comentários aos artigos publicados. São meramente notícias, tipo "recorte" ou informação de acontecimentos de "eventos". Para constar: ATÉ HOJE, NINGUÉM ME ENVIOU NADA QUE NÃO FOSSE PUBLICADO! Abraço A."G".

Anónimo disse...

... por favor, não insulte a minha capacidade de ver as coisas, bem como a de muitos vilafranquenses ...e até estou á vontade porque além de amigo de longa data do Zé Carlos sou seu apoiante ... e mantenho a minha .... mude talvez para Notícias do Borges Guímaro


Sérgio Correia Abelhão

Borges Lopes disse...

Sérgio:

Longe de mim, o insulto à capacidade de ver as coisas. Respeitosamente, agradeço o envio da sua sugestão. As notícias não deixam de ser de ou sobre Vila Franca e do seu Concelho, apesar de serem publicadas por mim. Alguém teria que o fazer. Mantenho, rigorosamente, o que disse no meu comentário anterior. Sobre os seus apoios, não faço comentários.

Cumprimentos. A”G”