29 de dezembro de 2011

TDT - Atenção Vilafranquenses !

O Jornal on-line “Correio da Beira Serra”, publica hoje (29.12.2011) uma notícia/artigo com o título “Seis mil Oliveirenses podem ficar sem televisão”. Nesse artigo são focadas várias dificuldades na captação do novo sinal digital (TDT), em várias Freguesias do Concelho.

No fim do citado artigo, diz:  Lajeosa e Vila Franca da Beira são as únicas freguesias do concelho onde a cobertura é total…”.
Convém que os Vilafranquenses verifiquem se esta afirmação corresponde mesmo à realidade, informando-se através de pessoal experiente, como por exemplo o Manuel António da Silva Borges (Confort-Electrodomésticos / Oliveira do Hospital).
Se tiverem dificuldades na captação do dito sinal, deverão fazer chegar essa informação ao senhor Presidente da Junta ou ao Município que, certamente, a encaminhará para as entidades a quem cabe a obrigação da resolução técnica do problema.
Não alinhem incondicionalmente na publicidade existente, de promoção de alternativas com custos, uma vez que a taxa do audiovisual, que pagamos no recibo da electricidade, contempla os serviços respeitantes à TDT.
 - Estejam atentos… mais tarde, pode mesmo ser tarde ! -  
Para ler notícia completa no "Correio da Beira Serra" click aqui !

Sem comentários: