6 de dezembro de 2013

Populações das freguesias de Ervedal e Vila Franca apresentam “caderno reivindicativo”


Com a devida vénia, transcrevo parte inicial do artigo: - Populações das freguesias de Ervedal e Vila Franca apresentam “caderno reivindicativo” - publicada na "Folha do Centro"- on line.

______________________________________________________________

Num abaixo assinado que conta com mais de 250 subscritores.

 

Publicado em 4 de Dezembro de 2013 por MargaridaPrata

 

"Mais de duas centenas e meia de moradores das freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira acabam de enviar um abaixo assinado aos órgãos autárquicos locais a reivindicar a criação de “delegações” da Junta de Freguesia, agora designada de União das Freguesias de Ervedal e Vila Franca, bem como a criação de transportes públicos, nomeadamente nas povoações de Fiais da Beira e Póvoa de S. Cosme, e ainda a ida de técnicos de saúde a fim de prestarem cuidados básicos de saúde às populações das localidades mais afastadas do posto médico, situado na sede de freguesia... "  Ver artigo completo em:

 
_____________________________________________________
Estes três abaixo-assinados (Fiais da Beira - Póvoa de S.Cosme - Vila Franca da Beira) e ofício de entrega - já foram entregues às entidades neles citadas conforme ofício de entrega subscrito por três dos promotores e que também se anexa. O texto do abaixo-assinado que correu nos Fiais é igual ao da Póvoa. 
Ver documentos ( Clique abaixo em ): 

Sem comentários: